Vou Desistir! Não aguento mais...

 Talvez você tenha pensado que esta seria uma palavra motivacional que traria um renovo às suas forças, todavia, não é bem assim, embora você possa vir a se sentir motivado ao lê-la. Esta pode ser uma palavra para você, mas é sobre mim.
Desanimado e desiludido, já passei por isso, e mais de uma vez.
 É sobre uma experiência que aconteceu comigo, há alguns anos, e quero compartilhar com você, e fazê-lo saber que sentir desânimo é muito mais comum do que se pensa. Todos entram em situações assim, de sentir-se, em algum momento, desanimados, mas, infelizmente, nem todos acham a saída. E é disso que quero falar: como saí e, quem sabe, isso pode lhe servir de norte e ajudá-lo a vencer o seu desânimo. Acredite: mesmo parecendo improvável, a vitória é possível.
A história é assim: após um período difícil em Natal/RN, onde morava, lá pelos idos longínquos do século passado (risos), quando amarguei um período de desemprego e desilusões, mudamo-nos para o interior do Mato Grosso, numa pequena cidade no coração da Amazônia Legal, de meros 6.000 habitantes. Toda mudança traz uma expectativa de melhora, de algo novo acontecendo, de mudança do quadro anterior, negativo, para um mais positivo.
Entretanto, essa expectativa não se confirmou. Sair de uma capital de estado, com população metropolitana de quase 800.000 habitantes para uma cidade pequena, encravada no meio de florestas, rios e fazendas de gado, não tinha de ser diferente, não é mesmo?
Pensando por esse lado, é o acontece, às vezes, conosco: saímos do lugar de conforto, apesar de o único conforto que temos é poder dizer que estamos ali, e, de repente, sermos lançados no turbilhão de mudanças involuntárias e traumáticas para nos vermos dizendo a nós mesmos –acabou, agora cheguei ao fim da linha, é o fim.
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui