Aleister Crowley e seus Seguidores - Parte 3

Postagens anteriores:
Lady Gaga assumindo a mídia satânica? Parte 1
Jay-Z e o Satanismo - Parte 2



            Alister Crowley, o maior feiticeiro de todos os tempos, ele se auto proclamava “A Besta”.
            Qual a imagem que vemos em sua cabeça?

Biografia no Wikipédia


            O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon" e "Loteria de Babilônia".

            Não é segredo para ninguém que Alister Crowley influenciou grande artistas do século XX até os dias de hoje.


Madonna no começo da sua carreira






            Parece que a Beyonce está aprendendo direitinho, para quem cresceu na igreja e cantando no coral.

            O Jay-Z tem influenciado muito...


            Lady Gaga e seus rituais Pop Televisionados, repare que ela está toda de branco sendo sacrificada, em uma entrevista ela disse que queria dar a impressão que ela estivesse sendo devorada viva. 





            O fundo do palco, na entrevista Gaga disse que sua apresentação seria dedicada aos mártires da Industria da Fama, seria então para pessoas que foram sacrificadas em cultos para que outros pudessem obter fama?   Claramente podemos ver o símbolo maçônico, que imita o templo de Salomão. 

            Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de "corda" como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.


            Na mesma noite que Gaga se apresentou, a cantora Pink também fez algo inusitado: pode ser uma coincidência ou não.
Repare todo o templo maçom tem um piso xadrez.




            Logo após trocar de roupa, Lady Gaga aparece para receber seu prêmio na MTV, na mesma noite que fez o show simbolizando um ritual, ao receber o prêmio ela diz:
Agradeço a Deus e aos gays 
             Todo mundo sabe que os gays são mais propícios a não acreditarem em Deus/Jesus, porque eles se sentem rejeitados, mas isso é uma mentira de satanás, porque todos nós somos pecadores, e todo mundo não importa a dificuldade somos iguais perante a Deus/Jesus, todos nos precisamos ser perdoados não importa o pecado. Aproveitando disso, Lady Gaga, atrai seus fãs homossexuais, pregando a eles, tudo o que Deus condena, fazendo os entender que Deus não os ama !



Rihana no caminho – Parte 4

Continua...
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui