11 de setembro um dia qualquer?


Quem não se lembra dos ataques terroristas ocorridos no dia 11 de setembro de 2001? Até hoje muito se fala sobre esses ataques, e sobre a enorme combinação (possível combinação) dos números 9/11. Para compreender melhor lembre se que nos Estados Unidos, a ordem das datas são, mês/dia/ano, portanto 09/11/2001.
  Mas essa combinação de números vinha aparecendo bem antes dos atentados, irei colocar abaixo algumas imagens de filmes onde aparece essa combinação.

No episódio "A Cidade de Nova Iorque vs Homer" (The City of New York vs. Homer Simpson) do desenho The simpsons (Os Simpsons), onde o personagem Homer tem que ir em Nova Iorque buscar seu veiculo, a sua filha Lisa pega uma revista, onde se encontra um número 9 grande e mais para o lado se observa duas torres que formam o número 11.

Veja a imagem:
Episódio criado em 21 de setembro de 1997
No filme Matrix, o personagem Neo usa  um passaporte onde está escrito que irá (iria) expirar em 11/09/2001.

Veja a imagem:
Lançado em 1999
 No filme O Exterminador do Futuro, em uma cena consideravelmente raápida ela passa por baixo de uma monte onde esta escrito "Caution 9-11"

Veja a imagem:
A Tradução de Caution é cautela
A marca de automóveis alemã Porsche tem um modelo cujo o nome é essa combinação de números. O nome do modelo é Porsche 911.

Veja a imagem:
Lançamento em 1964 o Porsche 911
 Um jogo chamado Illuminati Card Game não tem a combinação mais parece que tinha uma premonição do que iria acontecer, veja as cartas:

Nas cartas também mostra o Pentágono em chamas (com uma explosão), existem muitas conspirações sobre essas cartas, bem não exatamente  as cartas mas sim os criadores delas, uma organização secreta que são conhecidos como Illuminatis ( porque eles acham que são iluminados), muitos dizem que eles também estão por trás sobre a ida do homem a lua mas isso é uma outra coisa.

 Outra coisa bem estranha é um código que é feito no bloco de notas ou word do Windows, isso mesmo no bloco de notas (ou word). Para fazer o código do bloco de notas (ou word) primeiro você precisa entender a explicação, As torres gêmeas ficavam na quadra 33 em um bairro de Nova Yorque, logo quadra 33 se representa assim (Q33) e nova Yorque assim (NY) juntando tudo isso faça o seguinte:

1. Abra o Word ou o Bloco de Notas.
2. Escrevam em letras maiúsculas: Q33 NY .
3. Aumentem o tamanho da letra.
4. Mudem o tipo de letra para Wingdings (somente o Wingdings)
5. Veja o resultado.


Comentem...
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui