O grande Império da Disney


Sem dúvida você já viu algum filme ou desenho da Disney, isso não tem como negar. Existem várias conspirações sobre as intenções dos filmes mas será que essas conspirações não estão dizendo a verdade? Várias mensagens subliminares já foram encontradas nos filmes da Disney.
Veja alguns exemplos:

 No filme "A Pequena Sereia" o padre que está fazendo o casamento, fica excitado, logo em um filme infantil.

Para compreender melhor veja o vídeo abaixo na hora exata que o padre está excitado.



No filme "Rei Leão" não lembro qual ( 1, 2 e 3),  quando o leão bate com a pata no chão de areia sobe poeira e que no céu formam a palavra sex (sexo), alguns dizem que a palavra formada é SFX na verdade siglas, do grupo encarregado pelos efeitos especiais. Mas de qualquer madeira não deixa de ser uma mensagem subliminar.


No filme do "Hércules" o Hades ( deus dos mortos), em uma cena que ele diz:
 Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está peranbulando por ai
 A chama que fica na cabeça dele forma uma palavra, JESUS. Veja o vídeo:

 Existem ainda muitas mensagens subliminares que eu postarei depois no blog, mas não é só isso a Disney faz um grande incentivo ao espiritismo como em "pocahontas", sabe qual significado de pocahontas? Não pois eu te digo, significa "espírito do abismo ou espírito vindo do abismo", você pode conferir no site "Achando" um site onde acha os significados das palavras.
 No filme "101 dalmatas" o nome da vilã é "Cruella De Vil" facilmente compreendida como "Crul Devil" já que a tradução da palavra devil é diabo então podemos considerar o nome da vilã como "Diabo Cruel", já pensou sobre isto?
 Um livro intitulado Growing Up Gay , publicado pela Disney de propriedade da Hyperion Press e publicações similares, bem como a de extensão da empresa de benefícios a pessoas do mesmo sexo parceiros nacionais. (Wikipedia).

 No filme "Cinderela" existe um gato com um nome bem diferente, o nome do gato é Lúcifer, isso mesmo, tanto na versão original (americana) quanto na versão nacional. Pior ainda quando ela diz:
Lúcifer tem seu lado bom, ora não pode ser tão mal assim


Veja o vídeo no momento exato em que ela diz essas coisas:



No filme a "Bela e a Fera" em uma cena de luta  (já no final) um personagem cai de um penhasco e no momento da queda ele olha para "camêra" (para nós) dentro do olho existe uma imagem de uma caveira.Veja a imagem.

Veja o vídeo no momento em que ele cai do penhasco.


 A maior dúvida é por que a Disney faz essas coisas?


Comentem...
Tags: ,

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui