Uma Coisa para se Pensar - Parte I

FATO 52 - SOCIEDADE SECRETA ILUMINATI

ILLUMINATIS, OS SUPERMAÇONS: SATANISTAS QUE VIERAM PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E DOMINAR O MUNDO. 


 OS ILLUMINATI : No dia 1 de maio de 1776, o maçom Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico judeu na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha. Ele nasceu judeu e depois se converteu ao catolicismo romano. Padre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente). 

 Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo. O problema simplesmente era isto: Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas. Ele se infiltrou na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. 

 Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que perceberam que tinham sido infiltradas e descobertos os segredos de suas organizações, Weishaupt foi virtualmente advertido para descontinuar suas atividades.

Dr. Adam Weishaupt


Felizmente para Weishaupt THOMAS JEFFERSON, em 1784, tinha sido nomeado o Embaixador dos Estados Unidos recentemente para a França. Jefferson, um Maçom, e Weishaupt também, foi favorecido pela nova ordem internacional e agora à ajuda foi garantida para continuar sua obra. Atualmente a ordem é conhecida como " Ordem dos Illuminati".Como o fundador continuou ampliando os graus e a sociedade, dois eventos principais aconteceram;

1. Cinco anos depois que ele foi nomeado o Embaixador para a França, Thomas Jefferson voltou para casa e tornou-se secretário de Estado (USA).

2. No dia 15 de setembro de 1789, o Congresso de Estados Unidos adotou os Grandes Selos dos Estados Unidos que eram, originalmente, e oficialmente, na realidade, os Dois Grandes Selos dos Illuminati.

 ILUMINADOS: São todos aqueles que, desde Jesus, Nostradamus, Robespierre, Napoleão, Hitler, viram a poderosa força que o homem contém em si. Mas agora há novos e mais poderosos conhecimentos. Todos à disposição dos muitos trabalhadores da nova ordem mundial, através de: 

1 - Sistema de códigos para planejamento de atividades.

2 - Aperfeiçoamento mental notável.

3 - Forte egrégora (força mental) dos iluminados.

4 - Estude o máximo e seja o melhor no que você faz. Assim forma-se um iluminado.

ASSIM SOMOS: “NÃO HÁ NOVA SOCIEDADE SEM A DEMOLIÇÃO DA VELHA (ORDEM)” .O ILLUMINATI DOMINA O MUNDO PARA CRIAÇÃO DO ESTADO GLOBAL

 A Ordem dos Illuminati foi fundada por um maçom chamado Adam Weishaupt, na Baviera na Alemanha em 1776 e oito anos depois já estavam fazendo um grande estrago no mundo, a Revolução Francesa, onde perseguiram os cristãos matando muitos e proibiram o culto ao Deus verdadeiro. 

 Alí prepararam, calculadamente, os carrascos das guerras mundiais e do comunismo, causando as maiores matanças que o mundo já teve notícia. O ex illuminati Doc Marques faz esta declaração usando afirmando o uso de seu famoso manual, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, produzido muito tempo antes, mas publicado na Rússia em 1906 com o título O GRANDE NO PEQUENO E O ANTICRISTO COMO POSSIBILIDADE POLÍTICA IMEDIATA. Realmente para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias lá contidas batem exatamente com este manual. É exatamente como o ANTICRISTO vai estabelecer o seu reino. 

 Eles estão cada dia mais ousados. A data de fundação dos illuminat esta escrita em algarismos romanos na base da pirâmide da nota de um dólar. O dia dos Illuminati é 1º de maio. O dia dos maçons é 20 de agosto.




 Continua...



Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

3 comentários

  1. Amigo, mas o ano de 1776 não é o dia da Revolução Americana?
    Por este motivo colocaram na Nota de 1 Dollar!

  2. Tem um vídeo que explica isso... Quando eu encontrar eu irei postar aqui...

  3. Como ter a certeza disto???
    " ILLUMINATIS, OS SUPERMAÇONS: SATANISTAS QUE VIERAM PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E DOMINAR O MUNDO. "

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui