Outras formas do 666


A imagem acima é da Tabela Pitagórica, nela você pode ver que cada número corresponde a 3 letras (ou 2  no caso do número 9) como por exemplo o número 1 corresponde as letras "A, J e S". Possivelmente você viu que o número 6 corresponde as letras "F, O e X", essas letras te lembram de alguma coisa?

  
 Fox Television mas que coincidência você não acha? A mesma empresa dos seus desenhos bem educativos    
(sei que se fosse mesmo educativo ninguém assistiria).
 Mas as letras também são aplicadas para se referir a raposa e também a um automóvel. Existem também empresas e multimídias que não usam as três letras mas mesmo assim pode (talvez) se considerar 666 como no caso do filme "Triplo XXX".


 Também no caso da "Federação Francesa de Futebol".
 Veja o vídeo abaixo de algumas empresas ou multimídias que contém essas letras.


Obs: Pessoalmente eu acho que a maioria não foi feita para simbolizar o 666 como no caso da "Federação Francesa de Futebol" que não tinha outra letra para substituir os F, mas algumas empresas como a Fox eu acho que foi criada propositalmente. Para saber o motivo que eu acho que foi propositalmente pesquise sobre os "Illuminatis".

Deixem suas opiniões sobre este assunto!
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui