Demônio nos bonecos?


 Você talvez já viu disser sobre um possível punhal que que havia em alguns bonecos Fofão ou alguma história sobre a boneca da Xuxa ( irei postar depois sobre o nome da Xuxa) e da Hello Kitty. Essas histórias nunca foram comprovadas (verdadeiras ou mentirosas). Abaixo você pode refletir sobre as histórias e descobrir um pouco mais.

Boneca da Xuxa
1ª História

Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".


2ª História

 Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.

3ª História 

Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na minha cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.

Histórias retiradas do seguinte link. Veja o vídeo do Pastor Josue Yrion.



 Preste bem atenção sobre o significado da mão chifrada, a partir de agora você perceberá que esse sinal aparece em várias fotos e comprimentos no dia a dia.

Boneco Fofão

 Bom, mesmo que muitos não acreditem, essa história aconteceu a 10 anos. Na época em que nasci, o programa de televisão do momento era um que tinha o Fofão. Como todo personagem que está na mídia, criaram o boneco dele. Minha mãe me deu um de presente. Não sei exatamente a quando, mas tenho foto com esse boneco ainda quando era bebê.
 O tempo foi passando e eu adorava o boneco. Quando estava na 2ª série, tinha 8 anos, meus amigos de classe ficavam contando histórias assustadoras para amendrontar a galera. E tinha um dos meninos, chamado Murilo (nunca mais esqueci o nome dele), que contou uma história de que se uma pessoa que tivesse o boneco do fofão e abrisse ele, encontraria dentro dele, uma espada preta e pontuda com um selo com uma mancha vermelha, e que se alguém encostasse na espada teria 7 anos de azar, exceto a dona, no caso, eu. Eu fiquei encucada, porque adoro histórias sobrenaturais e acredito nelas.    
 Meu pai dava aula fora da cidade uma vez por semana, e quando ele ia, minha tia dormia lá em casa pra fazer  companhia pra nós. Um dia contei a história pra minha mãe. Ela não acreditou, e eu, morrendo de medo, enchi o saco dela até ela abrir. Ela abriu justamente no dia em que meu pai havia viajado e minha tia tava lá em casa.
 Quando abrimos, encontramos a tal espada com a etiqueta manchada de vermelho e encostou na tal espada. Minha mãe ficou pasma e queria mostrar para o meu pai.
 Mas ela ficou morrendo de medo do boneco.
 Eu e minha tia, isso era a noite, pegamos o boneco e o jogamos num terreno baldio perto da minha casa. A partir disso, apareceram tantas doenças na minha mãe. Ela teve que operar 2 vezes de tumor no seio, teve glaucoma, adquiriu hepatite C, artrite e bolsite, e não fica só por aí.
 Ela adquiriu também uma doença no osso que não tinha cura, somente tratamento. Hoje, passado 8 anos, minha mãe ainda tem todas essas doenças, mas nenhuma delas incomodam mais, parece que nem tem, mas tem.
 Eu não me lembrava desse detalhe de azar por 7 anos, mas juntado tudo o que aconteceu me lembrei. Essa história morreu para os meus pais, e minha irmas, que sao mais novas, não sabem da história. E eu, toda vez que vejo ele na tv, tremo na base...

Historia retirada do site Sobrenatural.org

Lembre-se que o Fofão fazia parte do programa "Balão Mágico", que na música invertida existem mensagens subliminares. Veja o vídeo.




Boneca Hello Kitty

A história é o seguinte: a criadora de Hello Kitty tinha uma filha que nasceu com cancer de boca. E para a menina se curar ela fez um pacto com o demônio, prometendo passar o nome dele para todas as pessoas se a menina se curasse. A menina se curou e ela inventou a Hello Kitty.
Alguns ainda falam que a tradução da palavra "Kitty" é demônio em alguma língua.

Opinião do autor: Eu acho que algumas história podem ser fruto da imaginação de alguém ou inveja outras já podem ser verdadeiras como no caso do boneco Fofão. Mas no caso da boneca Hello Kitty eu acho que é somente lenda, pois a palavra "Kitty" em inglês (língua na qual eles usou para criar o nome) é gatinha e no caso da boneca da Xuxa eu fico em dúvida na história que o Pastor Josue Yrion disse, agora nas outras histórias eu acho legal para contar na fogueira em um acampamento.

Deixem sua opinião sobre este assunto.
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

3 comentários

  1. Na minha opnião, a maioria dessas histórias são somente lendas, mais eu ainda acredito em alguns casos em especial. Mas sempre tem explicação para casos assim, menos o do boneco Fofão.
    OBS eu tinha um :S
    medoooooooooooooooooooooooooo

  2. Pode até ser... mas que são boas histórias para assustar alguém elas são!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. eu n tive nenhum desses bonecos mais eu ja tive akeles geloucos e ele falo comigo e disse q ele era o diabo =X

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui