A.N.T.A. Engenheiros do Hawaii Ilusão de ótica reverso


 De todas as músicas que eu já ouvi ao contrário essa foi a mais nítida de todas, sem dúvida é uma mensagem subliminar (mesmo que propositalmente), não tem o que dizer, veja o vídeo.

Tags: ,

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

6 comentários

  1. Nossa da para perceber tudo!

  2. Mas Lembrando que Ilusão de ótica é o nome da música...

  3. Se você pegar a musica inteira e analisar a letra, vai ver que não tem nada a ver com mensagem subliminar ou coisa do tipo, essa musica foi exatamente para satirizar esses boatos que falavam na época de mensagens subliminar, satânicas e etc com as bandas de rock. Antes que pense que sou alguns fã fanático querendo defender seu ídolo, sou batista mas conheço a banda e já ouvi falar disso procurei saber um pouco mais e não demorou muito para saber que é tudo boato. Acho que vocês tinham obrigação de pesquisar um pouco mais antes de sair falando.

  4. A prova está ai... Não tem o que dizer...

  5. Não sei se vc entendeu que a banda colocou essa parte ao contrario na música propositalmente, se vc escutar a música toda vai ver que nessas duas partes você não vai entender nada, ou seja, não é uma mensagem oculta.Girada da forma correta não se ouve nada, nenhuma frase ou palavra.Eles não foram os únicos a satirizar dessa forma, outras bandas como Capital Inicial também fizeram isso. E ver você dizer que pode estar errado mas prefere acreditar é lamentável.

  6. Se você acha isso seja feliz!!!!! :D

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui