Indonésia quer implantar chips em HIV positivo


            Na província de Papua, na Indonésia, o número de infectados com o HIV/AIDS por grupo de 100 mil habitantes é quase 20 vezes maior do que no resto do país. A doença está se espalhando rapidamente entre prostitutas e donas de casa. Alguns rituais que envolvem troca de casais e a má educação sobre o assunto também ajudam neste número preocupante.

            Para resolver o problema, o parlamento local teve uma idéia brilhante. Instalar chips com a tecnologia RFID (clique aqui para conhecer) nas pessoas HIV positivas para que elas possam ser monitoradas.

            Inicialmente os chips seriam instalados em pessoas que aparentem ser sexualmente ativas. John Manangsang, um dos apoiadores da lei explica que "é uma tecnologia simples. Um sinal do microchip vai seguir todos os movimentos e isso vai ser recebido pelas autoridades de monitoramento."

            Se esta pessoa for pega infectando outra saudável, punições serão aplicadas. Mas estas não foram especificadas.
Fonte: Apocalink
                  

             Pelo post (artigo) acima pode se perceber que até países mais pobres já tem tecnologia suficiente para implantar um chip em uma pessoa, eu não sei informar em qual parte do corpo será implantado o chip, provavelmente será na mão ou na perna.
            Será um sinal do Fim dos Tempos? Ou mais um “sensacionalismo cristão”?

            Na parte onde eu digo países pobres que eu pesquisei sobre a Indonésia e percebi que o país tem um grande problema de pobreza, veja abaixo uma parte do texto retirado do Wikipedia.


A grande população e a rápida industrialização têm trazido problemas ambientais graves para país, que muitas vezes têm uma prioridade mais baixa devido aos altos níveis de pobreza


Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui