Como que a bíblia vê o homossexualismo

 Possivelmente você já viu Igrejas dizer que é contra o ato homossexualismo, mas você já se perguntou em que fundamentos elas (igrejas) se baseiam?


Irei colocar aqui algumas passagens na bíblia sobre este assunto.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; 
Levítico 18:22

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
I Coríntios 6:9-10

Em algumas bíblias o texto de I Coríntios 6:9-10 está assim:

Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem malakoi, nem arsenokoitai, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus
I Coríntios 6:9-10

Apalavra malokoi no Grego pode significar: depravados, pervertidos, efeminados, efebos, meninos prostitutos.
Walter Bauer a palavra malokoi equivale a “homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente".
Algumas pessoas falam "Deus aceita porque é Ele ama seus filhos" ou "Eu amo Ele e não faço mal para ninguém" mas essas mesmas pessoas esquecem que Jesus disse:

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21




Comentem
Tags:

Blog CBB

A Comunidade Batista Biblica surgiu no ano de 1998, a partir de um grupo de estudos bíblicos que... Veja mais em História.

0 comentários

Leave a Reply

Caso não consiga comentar veja este tutorial... Clique Aqui